sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Fofo e o Canalha


Que merda, aqui estou de novo e dessa vez é pra falar de mim mesmo e da escolha errada que tomei na vida.
Sabe qual foi essa escolha que tomei ser um cara fofo, meigo, calmo e cheio de amor. Só que somente agora fui perceber que esse não é o tipo preferido das mulheres.
Opa mas como eu descobriu isso você me perguntaria. Um dia a um bom tempo atrás, adolescência pra tentar ser um pouco mais preciso, conversando com um brother perguntei mano qual o melhor jeito de pega uma mina ele disse: “véio tem que ser cara se pau e nem ligar pra qual vai ser o resultado dessa tentativa mina gosta é de cara canalha mesmo.”
Bom, eu com toda minha inocência pensei assim: “esse mano é loko mulher quer um cara que de carinho, atenção e que a trate igual uma princesa” pura criancice...
Hoje com 22 anos comparei o que aconteceu em nossas vidas. Eu usando todos os dedos tanto da mão quanto do pé conto com quantas mulheres me relacionei olha que talvez sobre até um dedinho aí. Entretanto meu brother pode chamar o time do Corinthians, do Palmeiras e do São Paulo e de quebra até a Cicarelli, lembrado que ela tem um dedo a mais... Que talvez ainda fique faltando algumas pessoas com seus dedos pra contar...
Bom ele tava certo, mas e todo conceito que eu construí. Não tem como mudar agora, não sou um canalha tão pouco cara de pau... Me ferrei de novo...
Afinal como é dito cachorro velho num aprende truque novo...

Um comentário: