segunda-feira, 4 de abril de 2011

Felicidade Alheia


A felicidade alheia te incomoda bom eu tenho que dizer que as vezes me incomoda sim, não pelo fato delas estarem mais feliz do que eu naquele momento é que às vezes ela parecem que não ficam tristes ou que não tem problemas, mas como pode isso, bom eu não sei responder mais acho que aí esta um ponto de desigualdade no planeta, acho que a felicidade é individual sim claro, mas penso que os problemas deviam ser compartilhados e porque isso, bom pelo simples fato de que enquanto algumas pessoas estão preocupadas com que sapato elas vão pra festa de hoje outras pessoas iguais a ela, que andam, falam, tem sentimentos e suas vidas, estão pensando assim, o que eu vou dar de comer para meu filho hoje, como vou pagar a conte de água ou de luz.
Sei que o simples fato de estar reclamando não vai mudar a situação do planeta, mas queria que as pessoas parassem um minuto para pensar e vissem que às vezes o seu problema com roupa ou maquiagem ou poxa vida choveu não vou poder sair logo nesse sabadão, pense se esse é seu problema nesse mesmo sábado chuvoso um pai e uma mãe preocupados porque atrás de suas casas tem um morro que pode desabar a qualquer momento sobre suas cabeças. Bom gostaria de poder resolver o problema de todos no mundo desde o insignificante até esse que compromete tantas vidas, mas não posso o que posso aqui é pedir um pouco de reflexão de todos para com o problema alheio.  Ele pode ser tão grande quanto a sua diversão de sábado à noite...
Chego à conclusão que o que incomoda não é a felicidade alheia e sim os problemas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário