quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESPERANÇA ALIMENTANDO A ILUSÃO


Esperança será mesmo que ter esperança é um bom sentimento, não sei responder exatamente, mas acho que comecei a perceber que ha diferença entre esperança e alimentar ilusão...
Talvez meio tarde demais ou não percebi que esperança é quando queremos alguém que sabe que a queremos, e ela por maldade ou realmente por não querer nos magoar nos da aquilo q chamo de esperança não quer nem de perto dizer que vai virar um AMOR mas sim de que pelo menos se importa comigo, comigo alias ela sai se diverte se distrai me distrai nos distraímos estamos juntos quase parece um namoro ou algo perfeito, mas pera aí e aquele relacionamento que ela tem com aquele cara que eu nem conheço mas que me dizem ser legal, puts o pior é que com certeza ele é um cara firmeza, afinal ele ta com ela, foi a escolha dela nesse momento e vai lá saber quanto isso pode durar, dias, semanas meses ou até que a morte os separe...
Ilusão é eu achar que ela vai largar mão desse cara q esta no momento talvez alimentando sua felicidade porem e tudo aquilo que passamos num conta. Claro q não. Como sempre esse sou eu alimentado minha ilusão de ter esperança mas quem sabe alimentando minha esperança um dia ela vire do nada pra mim e diga que era tudo que ela esperava... Que o que estava procurando na mão desse e de outros, Meu Deus vai se saber quantos outros, não a satisfez tanto quanto quando ela olha nos meus olhos e sorri. É claro que é só um ponto e vista um mero pensamento.
Mas para e olha pra ela tentando chamar atenção do mundo inteiro e claro com todos seus atributos isso eu digo não só físicos mas sua simpatia e seu bem estar com a vida transmitido um ar de felicidade quase eterno q chega a me irritar pois... Fico até sem palavras.
Acho q com o ultimo parágrafo cai na real "ela é feliz", é legal com o mundo inteiro, e só eu não tinha percebido isso e não posso ser egoísta e querer tudo isso só pra mim afinal se com sua simpatia e alegria ela consegue fazer centenas de pessoas felizes estaria alimentando minha ilusão de uma forma negativa criando um novo sentimento o egoísmo.
Seja feliz, até quando durar, não vou ficar iludido, prefiro alimentar minha esperança de ser o alguém que vai te dividir com o mundo inteiro, porem eu quero a maior parte seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário