sexta-feira, 8 de abril de 2011

O Fofo e o Canalha


Que merda, aqui estou de novo e dessa vez é pra falar de mim mesmo e da escolha errada que tomei na vida.
Sabe qual foi essa escolha que tomei ser um cara fofo, meigo, calmo e cheio de amor. Só que somente agora fui perceber que esse não é o tipo preferido das mulheres.
Opa mas como eu descobriu isso você me perguntaria. Um dia a um bom tempo atrás, adolescência pra tentar ser um pouco mais preciso, conversando com um brother perguntei mano qual o melhor jeito de pega uma mina ele disse: “véio tem que ser cara se pau e nem ligar pra qual vai ser o resultado dessa tentativa mina gosta é de cara canalha mesmo.”
Bom, eu com toda minha inocência pensei assim: “esse mano é loko mulher quer um cara que de carinho, atenção e que a trate igual uma princesa” pura criancice...
Hoje com 22 anos comparei o que aconteceu em nossas vidas. Eu usando todos os dedos tanto da mão quanto do pé conto com quantas mulheres me relacionei olha que talvez sobre até um dedinho aí. Entretanto meu brother pode chamar o time do Corinthians, do Palmeiras e do São Paulo e de quebra até a Cicarelli, lembrado que ela tem um dedo a mais... Que talvez ainda fique faltando algumas pessoas com seus dedos pra contar...
Bom ele tava certo, mas e todo conceito que eu construí. Não tem como mudar agora, não sou um canalha tão pouco cara de pau... Me ferrei de novo...
Afinal como é dito cachorro velho num aprende truque novo...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

ESPERANÇA ALIMENTANDO A ILUSÃO


Esperança será mesmo que ter esperança é um bom sentimento, não sei responder exatamente, mas acho que comecei a perceber que ha diferença entre esperança e alimentar ilusão...
Talvez meio tarde demais ou não percebi que esperança é quando queremos alguém que sabe que a queremos, e ela por maldade ou realmente por não querer nos magoar nos da aquilo q chamo de esperança não quer nem de perto dizer que vai virar um AMOR mas sim de que pelo menos se importa comigo, comigo alias ela sai se diverte se distrai me distrai nos distraímos estamos juntos quase parece um namoro ou algo perfeito, mas pera aí e aquele relacionamento que ela tem com aquele cara que eu nem conheço mas que me dizem ser legal, puts o pior é que com certeza ele é um cara firmeza, afinal ele ta com ela, foi a escolha dela nesse momento e vai lá saber quanto isso pode durar, dias, semanas meses ou até que a morte os separe...
Ilusão é eu achar que ela vai largar mão desse cara q esta no momento talvez alimentando sua felicidade porem e tudo aquilo que passamos num conta. Claro q não. Como sempre esse sou eu alimentado minha ilusão de ter esperança mas quem sabe alimentando minha esperança um dia ela vire do nada pra mim e diga que era tudo que ela esperava... Que o que estava procurando na mão desse e de outros, Meu Deus vai se saber quantos outros, não a satisfez tanto quanto quando ela olha nos meus olhos e sorri. É claro que é só um ponto e vista um mero pensamento.
Mas para e olha pra ela tentando chamar atenção do mundo inteiro e claro com todos seus atributos isso eu digo não só físicos mas sua simpatia e seu bem estar com a vida transmitido um ar de felicidade quase eterno q chega a me irritar pois... Fico até sem palavras.
Acho q com o ultimo parágrafo cai na real "ela é feliz", é legal com o mundo inteiro, e só eu não tinha percebido isso e não posso ser egoísta e querer tudo isso só pra mim afinal se com sua simpatia e alegria ela consegue fazer centenas de pessoas felizes estaria alimentando minha ilusão de uma forma negativa criando um novo sentimento o egoísmo.
Seja feliz, até quando durar, não vou ficar iludido, prefiro alimentar minha esperança de ser o alguém que vai te dividir com o mundo inteiro, porem eu quero a maior parte seu coração.

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Felicidade Alheia


A felicidade alheia te incomoda bom eu tenho que dizer que as vezes me incomoda sim, não pelo fato delas estarem mais feliz do que eu naquele momento é que às vezes ela parecem que não ficam tristes ou que não tem problemas, mas como pode isso, bom eu não sei responder mais acho que aí esta um ponto de desigualdade no planeta, acho que a felicidade é individual sim claro, mas penso que os problemas deviam ser compartilhados e porque isso, bom pelo simples fato de que enquanto algumas pessoas estão preocupadas com que sapato elas vão pra festa de hoje outras pessoas iguais a ela, que andam, falam, tem sentimentos e suas vidas, estão pensando assim, o que eu vou dar de comer para meu filho hoje, como vou pagar a conte de água ou de luz.
Sei que o simples fato de estar reclamando não vai mudar a situação do planeta, mas queria que as pessoas parassem um minuto para pensar e vissem que às vezes o seu problema com roupa ou maquiagem ou poxa vida choveu não vou poder sair logo nesse sabadão, pense se esse é seu problema nesse mesmo sábado chuvoso um pai e uma mãe preocupados porque atrás de suas casas tem um morro que pode desabar a qualquer momento sobre suas cabeças. Bom gostaria de poder resolver o problema de todos no mundo desde o insignificante até esse que compromete tantas vidas, mas não posso o que posso aqui é pedir um pouco de reflexão de todos para com o problema alheio.  Ele pode ser tão grande quanto a sua diversão de sábado à noite...
Chego à conclusão que o que incomoda não é a felicidade alheia e sim os problemas...

sexta-feira, 1 de abril de 2011

SOLIDÃO

MAS NA REALIDADE O QUE QUER DIZER ESTAR SOZINHO, MUITOS ACHAM QUE É UMA COISA BOA, OUTROS NÃO SUPORTAM A IDEIA DE PASSAR UM MINUTO SEM TER ALGUEM AO SEU LADO, MAS ALGUMAS VEZES TODOS PROCURAMOS NOS ISOLAR DO MUNDO POR ALGUM TEMPO E PORQUE ISSO ACONTECE POIS ACHAMOS MAIS FACIL NÃO DIVIDIR, ESPALHAR OU MESMO INCOMODAR OS OUTROS COM NOSSOS PROBLEMAS.
ACONTECE QUE ESSE ISOLAMENTO EXTREMO EM BUSCA DA SOLUÇÃO DO SEU PROBLEMA PODE FAZER VOCÊ SE SENTIR SOZINHO E AINDA TE TRAZER DE QUEBRA UM SENTIMENTO DE REJEIÇÃO, POREM VOCÊ ESCOLHEU ISSO POIS SEMPRE TEM ALGUEM TE ESTENDENDO A MAO PARA LHE OFERECER AJUDA, O QUE ME LEVA A CONCLUSÃO QUE ESTAR SOZINHO EM QUALQUER IPOTESE NÃO É A MELHOR DECISÃO QUANDO VOCÊ PRECISA RESOLVER UM PROBLEMA OU MESMO ESQUECE-LO.
HOJE É SEXTA-FEIRA JUNTE SUA GALERA, ISSO MESMO ESSE PESSOAL QUE TA TODO DIA FALANDO CONTIGO PERGUNTANDO COMO ESTA, COMO SE SENTE E SE TA AFIM DE SAIR E VÁ SE DIVERTIR.
TENHA CERTEZA FICAR SOZINHO NÃO É A SOLUÇÃO.